Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas até 10 de julho as inscrições no processo seletivo para a especialização em gestão pública municipal ofertada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tamarana.

Ministrada na modalidade à distância, a pós-graduação é de graça e conta com 20 vagas para Tamarana. Para concorrer, basta ser graduado em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação. As inscrições são feitas exclusivamente por esta página (https://ead.unicentro.br), que também disponibiliza o edital completo da iniciativa.

O primeiro critério de classificação leva em conta o tempo de trabalho do candidato junto ao setor público. Em seguida, vem o período de atuação na iniciativa privada.

Detalhes como a grade curricular da especialização em gestão pública municipal podem ser conferidos neste endereço eletrônico (https://ead.unicentro.br/pos-graduacao/gestao-publica-municipal).

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.