Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje (18) é dia de nova entrega de atividades para estudantes de Tamarana realizarem em casa

A rede municipal de ensino promoverá nova entrega de atividades para os estudantes de Tamarana continuarem a realizar em casa. A ação será ao longo desta segunda-feira (18), nas próprias unidades da Educação local. Elas atenderão os pais e responsáveis legais pelos alunos nos seguintes horários:

·        Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo: a instituição da área central estará de portas abertas das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os telefones para mais informações são o 3398-1993 e 1994.

·        Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida: a unidade do Jardim Juny ficará à disposição da comunidade escolar das 8h às 12h e das 13h às 17h. O número para tirar dúvidas é o 3398-1950.

·        Escola Rural Municipal Enes Barbosa: o atendimento aos pais e responsáveis na escola do Assentamento Água da Prata (Incra) está marcado para ocorrer 8h30 às 12h. Também será levado conteúdo para os alunos kaingangs da Aldeia Água Branca: uma equipe da Enes Barbosa estará na localidade das 9h às 12h. O telefone para contato é o 3399-1885.

·        Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Esperança: o CMEI situado entre os jardins Juny e Esperança fará a entrega do material das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Seu número é o 3398-1996.

A Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes alerta os pais e responsáveis legais que, para se prevenir da Covid-19, compareçam às unidades com máscara de proteção sobre o nariz e a boca – e não tragam as crianças consigo.

Durante esta segunda-feira (18), precisam ser devolvidas para correção as atividades entregues anteriormente. Para facilitar o trabalho dos professores, elas devem retornar no mesmo envelope em que já está o nome do estudante.

Por ora – e também como forma de prevenção ao novo coronavírus –, não há data confirmada para a retomada das aulas presenciais no município.

NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.