Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Termina nesta quinta-feira (dia 26) o prazo de inscrição para o vestibular da UniFil. As provas são no sábado (dia 28), às 14 horas, no campus sede da Avenida JK, 1626. O resultado sai em 1º de fevereiro e as aulas começam dia 6.

Os 19 cursos ofertados na graduação presencial são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

No ensino a distância, os 15 cursos são: bacharelados – Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Serviço Social e Teologia; licenciaturas – Educação Física e Pedagogia; superiores de tecnologia – Engenharia, Logística (semipresencial), Manutenção Industrial, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia e Serviços Jurídicos.

Outra possibilidade de acesso é com a nota do Enem, de 2009 em diante. As seleções semanais, com inscrição gratuita. A UniFil disponibiliza aos alunos matriculados a possibilidade de financiamento pelo FIES, UniFies, Pravaler, Crédito Universitário Bradesco e também bolsas de estudos pelo ProUni.

Mais informações www.unifil.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.