Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Temores e tremores em solo londrinense” é o tema da aula inaugural do curso de Engenharia Civil da UniFil, na próxima quarta-feira (dia 30), às 19 horas, no Teatro Colégio Londrinense. Os convidados são os engenheiros civis Carlos José da Costa Branco, professor da UEL e doutor em Geotecnia pela USP; Marlon Eduardo Rodrigues, professor da UniFil e mestre em Engenharia de Edificações e Saneamento pela UEL; e o geólogo Cleuber Moraes Brito, também professor da UEL e mestre em Geofísica pela USP.

A intenção é estimular os estudantes a analisarem, compreenderem e buscarem explicações e respostas sobre os recentes tremores de terra verificados em bairros de Londrina. A participação é aberta aos demais interessados, com inscrições gratuitas no site web.unifil.br/extensao. A organização pede a doação de um litro de leite integral para doação a entidade assistencial.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.