Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL divulgou nesta terça-feira (10) o edital de Vagas Remanescentes do Vestibular 2020. São oferecidas 205 vagas em 14 cursos de graduação direcionadas a estudantes com Ensino Médio Completo, que tenham feito as provas do último Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Confira o Edital PROGRAD/COPS nº 010/2020

A classificação dos inscritos será feita de acordo com o desempenho no Enem. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15 de março, no site da COPS. As inscrições custam R$ 50,00. Candidatos que prestaram o Vestibular 2020 da UEL estão isentos do pagamento.

De acordo com o Edital, podem concorrer às vagas remanescentes todos os estudantes que fizeram o ENEM, com nota igual ou superior a 400 pontos. O resultado (1ª convocação) será divulgado no próximo dia 20 de março, a partir do meio dia, também no site da Cops. A 2ª convocação está prevista para o dia 24 de março, a partir das 17 horas.

Cursos - As vagas remanescentes são oferecidas para os seguintes cursos: Arquivologia, Biblioteconomia, Física (bacharelado e licenciatura), Química (bacharelado e licenciatura), Geografia (noturno), Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português (noturno e vespertino), Matemática (bacharelado e licenciatura) e Zootecnia.  

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.