Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o curso de Capacitação para Tutor em Educação a Distância, ofertado pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade. Os interessados devem se inscrever no endereço https://goo.gl/7IQ24B, até o próximo dia 12 de abril. O valor da taxa é de R$ 150,00. As vagas são limitadas.

Graduados em qualquer área e de todo o país que desejam adquirir conhecimentos sobre Tutoria em EaD podem participar do curso. O objetivo é qualificar os alunos para atuar como tutores a distância para o desenvolvimento de atividades de orientação à tutoria nos cursos realizados na modalidade de Ead.

O curso é totalmente a distância. As aulas começam em 18 de abril. Ao todo são quatro módulos, somando um total de 50 horas. As aulas serão ministradas pelo professor Oscar Massaru Fujita, mestre e doutor em Educação, que atua na linha de formação de professores e novas tecnologias e como pesquisador na Universidade Aberta do Brasil.

Outras informações pelo e-mail tutorianeaduel@gmail.com ou no site http://www.labted.net/#!curso-de-tutoria/c127l. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.