Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) abriu nesta sexta-feira, dia 7, inscrições para vagas remanescentes do processo seletivo Vestibular 2017 e do Sistema de Seleção Unificada (SISU), mediante aproveitamento do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2016). São ofertadas 106 vagas em 10 cursos (contando turnos e habilitações), das quais 66 são remanescentes do Vestibular e 40 do SISU. O Edital 10/2017, das vagas remanescestes, está disponível no site www.cops.uel.br/v2/Selecao/DetalharSelecao/Selecao/216.

O período de inscrições termina no dia 11 de abril, às 12 horas. Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site da COPS, www.cops.uel.br, com pagamento da taxa de R$ 50,00. A inscrição deverá ser feita apenas para um único curso, turno e habilitação. No caso de múltiplas inscrições, será considerada a última efetivada pelo sistema.

Conforme o Edital, as vagas são para os cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Econômicas (matutino), Ciências Sociais (matutino), Letras Espanhol (noturno e vespertino), Letras Francês, Letras Português (noturno e vespertino), Matemática Bacharelado, Química Licenciatura e Secretariado Executivo. No Anexo I do Edital está a quantidade de vagas remanescentes para cada curso.

Seleção - O candidato deve, obrigatoriamente, ter realizado o ENEM 2016, e atingido a nota mínima de 400 pontos, da média aritmética das cinco provas, sem ter zerado em nenhum delas. A seleção será feita conforme a nota do candidato.

O resultado da seleção para as vagas remanescentes, bem como as informações referentes à matrícula, serão publicados em edital específico até às 17 horas do dia 19 de abril. Mais informações no site www.cops.uel.br.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.