Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Divulgado o resultado da 1ª etapa do Vestibular 2017 da UEL, 8.911 candidatos foram aprovados e deverão participar da 2ª fase, marcada para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. A lista foi divulgada nesta quarta-feira (9) e pode ser acessada no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), no endereço www.cops.uel.br. Nesta sexta-feira (11), a UEL divulga o Boletim de Desempenho do candidato, relativo à prova aplicada no último dia 23 de outubro.

A 2ª fase começa no próximo dia 4 de dezembro com as questões de Línguas e Literaturas (língua portuguesa, literaturas em língua portuguesa, língua Estrangeira e Redação; no dia 5 será aplicada a prova discursiva de Conhecimentos Específicos, que varia de acordo com a graduação escolhida. No dia 6 de dezembro serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Cartão - Os aprovados devem ficar atentos à divulgação do Cartão Informativo da 2ª fase, que será divulgado no próximo dia 21 de novembro, às 17 horas, também no site da Cops. Os estudantes deverão imprimir o documento e afixar uma fotografia 3X4 recente e a cópia da Carteira de Identidade. Este cartão deverá ser apresentado juntamente com a Carteira de Identidade original, no dia do Vestibular.

Vagas - Este ano a UEL registrou uma das maiores disputas dos últimos anos, totalizando 22.946 candidatos. O curso mais disputado é o de Medicina (sistema universal), com 125 candidatos/vaga, seguido por Psicologia (30,63) e Biomedicina (28,44). A Universidade 2.480 vagas, em 53 cursos de graduação, sendo que outras 600 serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O resultado final (classificados em 1ª convocação) sai em 24 de janeiro de 2017, ao meio dia no site da Cops (www.cops.uel.br).

Cronograma

Boletim de Desempenho do Candidato: 11 de novembro, às 17 horas.

Cartão de Inscrição do Candidato: 21 de novembro, às 17 horas.

2ª Fase: 4, 5 e 6 de dezembro.

Resultado final - (1ª Convocação): 24 de janeiro de 2017, ao meio dia.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.