Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL definiu as datas do Vestibular 2018, que será realizado em duas fases, nos dias 29 de outubro (1ª fase) e nos dias 3, 4 e 5 de dezembro (a 2ª fase). As datas estão incluídas em resolução aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UEL e representam parte do cronograma para os candidatos, desde as provas de habilidades específicas às 1ª e 2ª fases. A partir de agora a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) passa a tomar os demais procedimentos para o concurso como prazos para inscrição e material de divulgação.

A Coordenadora da Cops, professora Cristiane Medina, explica que a antecipação da divulgação de datas de provas facilita para os candidatos, escolas e cursos pré-vestibulares definirem aulas e cronograma visando a preparação dos estudantes. Ela explica que as datas não deverão interferir em demais concursos, não coincidindo também com a data do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), marcado para os dias em 5 e 12 de novembro.

As datas definidas pelo CEPE foram as seguintes:

- Habilidades Específicas (Curso de Música) - 24 de setembro

- 1ª Fase - 29 de outubro

- 2ª Fase - 3, 4 e 5 de dezembro

- Línguas e Literaturas, Língua Estrangeira e Redação - 3 de dezembro

- Conhecimentos Específicos - 4 de dezembro

- Habilidades Específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico) - 5 de dezembro 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.