Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL divulga hoje, segunda-feira (19), ao meio dia, convocações do Vestibular 2018 (3ª convocação) e do SISU (2ª convocação). As listas de convocados estarão disponíveis no endereço www.cops.uel.br

Vestibular - A pré-matrícula dos classificados em 3ª convocação do Vestibular 2018 deverá ser efetivada até as 23h59 da próxima quarta-feira (21) no Portal do Estudante, endereço www.uel.br/portaldoestudante. A postagem à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da documentação de matrícula deverá ocorrer até o dia 22 deste mês.

A publicação dos classificados na 4ª convocação sai no próximo dia 26, também ao meio dia.

SISU - O Edital dos Classificados na 2ª Convocação do SISU estará disponível no endereço www.cops.uel.br. Os convocados deverão fazer a pré-matrícula até as 23h59 desta terça-feira (20) também no Portal do Estudante - www.uel.br/portaldoestudante.

A postagem à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da documentação de matrícula deverá ocorrer até a próxima quarta-feira (21). O Edital dos classificados na 3ª convocação, conforme lista de espera, sai quinta-feira (22), ao meio - endereço www.cops.uel.br

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.