Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prazo para pré-matrícula dos convocados começa no mesmo dia (13) e segue até 15 de julho, às 23h59min, exclusivamente no Portal do Estudante.

Será divulgada nesta terça-feira (13), ao meio-dia, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), a relação dos classificados na 2ª convocação do Vestibular 2021 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O prazo para pré-matrícula dos convocados segue até 15 de julho, às 23h59min, exclusivamente no Portal do Estudante.

Ontem (12) a COPS disponibilizou a lista dos candidatos que declararam interesse na Lista de Espera do Vestibular.

A efetivação da pré-matrícula é obrigatória e deve ser feita pelo sistema. Não há necessidade de enviar documento por correio. O prazo para encaminhar a documentação de matrícula à Pró-reitoria de Graduação (Prograd) segue conforme instruções contidas no sistema. A equipe de matrícula vai avaliar os documentos.

3ª Convocação

A publicação dos classificados em 3ª convocação sai dia 20 de julho, ao meio-dia, também no site da COPS. Demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas também estão no site da coordenadoria.

Vestibular 2021

Já foram 2.289 convocados pela UEL. Segundo pesquisa de origem, os estudantes paranaenses aprovados somam 1.888 e os paulistas 370, segundo maior índice. O Vestibular 2021 ocorreu em 30 de maio e mobilizou mais de 16 mil candidatos de todo o Brasil. O ano letivo começa em 2 de agosto.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.