Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Candidatos convocados na 4ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) da UEL devem comparecer nos dias 15 e 16 deste mês em dois períodos - manhã e tarde - para a chamada presencial, visando o preenchimento das vagas pelo SISU. Os convocados deverão assinar lista e responder chamada oral. A chamada presencial será realizada no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus da UEL, de acordo com o curso escolhido pelo candidato, conforme edital divulgado na última quarta-feira (8), no site www.cops.uel.br.

A convocação do candidato na 4ª chamada presencial não assegura o direito à vaga. Porém, candidatos convocados que comparecerem e assinarem a ata de presença estarão habilitados para outras convocações, em caso de surgimento de novas vagas.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) informa que o Anfiteatro do CESA será aberto uma hora antes do horário para o chamamento oficial, segundo o edital que regulamenta o SISU na Universidade. Ainda segundo a Cops, a chamada oral será realizada após assinatura de ata por todos os candidatos, obedecendo a ordem de classificação no SISU.

No ato da chamada o candidato deverá apresentar documentação exigida para a matrícula. Ainda de acordo com o edital, os aprovados deverão posteriormente entre os dias 21 e 22 de março, acessar o portal do estudante para o cadastramento de dados pessoais. A confirmação da matrícula dos convocados na 4ª chamada deverá ser realizada posteriormente, pelo próprio candidato, até o quinto dia útil do início do período letivo 2017, a partir der 17 de abril. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.