Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Editais são referentes à abertura das inscrições para cursos de especialização para início em 2022. Ao todo são 29 cursos de pós-graduação (lato senso), nas mais variadas áreas do conhecimento.

Foram disponibilizados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPPG) da UEL os editais referentes à abertura das inscrições para cursos de especialização para início em 2022. Ao todo são 29 cursos de pós-graduação (lato senso), nas mais variadas áreas do conhecimento. As inscrições custam R$ 81,00 e devem ser feitas somente online, por meio do site da PROPPG.

As informações referentes a cada um dos cursos – isenção de inscrição, número de vagas, documentos necessários para inscrição, entre outras – devem ser obtidas nos editais específicos de cada curso.

A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com os períodos indicados por cada curso e estará a cargo da Comissão Coordenadora ou Comissão Examinadora de Seleção por ela designada. O resultado final será divulgado por meio de edital a ser publicado na página da PROPPG e também no site de cada curso.

Acesse AQUI o edital que traz a relação completa dos cursos ofertados.

Mestrado E Doutorado

A UEL também oferta 67 programas de mestrado e doutorado com início no primeiro período letivo de 2022. As inscrições custam R$ 162,00 e podem ser feitas por meio do site da PROPPG.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.