Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A lista com os nomes será disponibilizada a partir das 12h no portal da Cops. Os novos alunos deverão ficar atentos para a pré-matrícula obrigatória, que será realizada entre 4 a 14 de maio, no Portal do Estudante.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulga nesta quinta-feira (4) a 1ª convocação do Vestibular 2023. A lista com os nomes será disponibilizada a partir das 12h, no portal da Cops. Os novos alunos deverão ficar atentos para a pré-matrícula obrigatória, que será realizada entre 4 a 14 de maio, no Portal do Estudante.

Os aprovados deverão fazer upload dos documentos pessoais e escolares, conforme descrito no Manual do Candidato. As aulas do ano letivo 2023 iniciam em 17 de julho.

A Cops também divulgará na mesma data a relação dos classificados no processo seletivo, bem como o Boletim de Desempenho do Candidato (1ª e 2ª fases). Os resultados estarão disponíveis a partir das 14h e das 18 horas, respectivamente, também no portal da Cops.

As provas da 2ª fase foram aplicadas em 2, 3 e 4 de abril, exclusivamente em Londrina, e registraram uma abstenção de 13,59% do total de inscritos (20.819 estudantes).

Nesta edição, o curso de Medicina foi novamente o mais concorrido, com 189,53 candidatos por vaga, seguido de Ciência da Computação (54,31) e Biomedicina (54), todos no sistema universal.

Os demais cursos com alta concorrência foram Psicologia (33,63), Design Gráfico (26,36), Medicina Veterinária (20,11) e Direito período matutino (18,51). O Sistema Universal foi, mais uma vez, o que contabilizou a maior volume de inscritos – 19.582 estudantes para 1.350 vagas.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.