Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vagas são para estudantes que fizeram o último Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Inscrições podem ser feitas até 14 de julho no site da COPS. A relação dos cursos estará disponível nesse mesmo horário.

Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu na quarta-feira (7) as inscrições para estudantes interessados em disputar vagas remanescentes provenientes do Vestibular 2021 (Edital Prograd/Cops nº 013/2021). Este ano, são oferecidas 300 vagas em 21 cursos de graduação para estudantes que fizeram o último Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

As inscrições podem ser feitas até 14 de julho, no site da COPS. Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico, informando obrigatoriamente os dados de sua inscrição no Enem 2020 e recolher a taxa pública de R$ 50. A relação dos cursos e o total de vagas oferecidas poderão ser conferidos a partir das 17 horas.

A inscrição deverá ser feita apenas para um único curso, turno e habilitação, conforme quadro de Vagas Remanescentes do Processo Seletivo Vestibular 2021.

Este ano, de acordo com o Edital Prograd/Cops nº 013/2021, todos os candidatos do Vestibular 2021 ficam isentos do pagamento da taxa de inscrição para as vagas remanescentes.

De acordo com o documento, a classificação dos inscritos será feita com base nos resultados das provas objetivas e da redação do Enem 2020, por ordem decrescente da média da pontuação das provas objetivas e da redação, respeitando o limite de vagas de cada curso, turno e habilitação. Serão considerados candidatos com mínimo de 400 pontos, efetuada a média aritmética das cinco notas do Enem.

O resultado da seleção para as vagas remanescentes será divulgado em 22 de julho, a partir das 12 horas, no site da COPS. Os candidatos convocados deverão fazer a pré-matrícula diretamente no Portal do Estudante de Graduação.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.