Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso é dirigido a graduandos de Pedagogia, professores da Educação Infantil e demais interessados na temática. O objetivo é desenvolver práticas mediadas que impulsionem a formação do pequeno leitor na Educação Infantil.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) promove em fevereiro e março o minicurso Estratégias de Leitura e Formação de Atitudes Leitoras na Infância. Realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), o curso é dirigido a graduandos de Pedagogia, professores da Educação Infantil e demais interessados na temática.

O objetivo é desenvolver práticas mediadas que impulsionem a formação do pequeno leitor na Educação Infantil.

A ministrante será Geuciane Guerim Fernandes, professora na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e pedagoga da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte.

O minicurso será nos dias 19 de fevereiro, 5 e 26 de março, das 14 às 16 horas, online, via Google Meet, em link que será informado aos inscritos nos dias do evento. A coordenação é da professora Katya Luciane de Oliveira (Departamento de Psicologia e Psicanálise/CCB).

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 5 de fevereiro AQUI. As vagas são limitadas a 100 participantes.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.