Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas até 24 de setembro as inscrições para a 13ª turma do curso a distância do Programa Bom Negócio Paraná, do núcleo da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Destinado a empresários, empreendedores, funcionários públicos, ao terceiro setor e toda a comunidade da região, o curso capacita empreendedores em áreas do conhecimento administrativo.

O Bom Negócio pretende ainda fomentar o empreendedorismo e a inovação, aumentar a sustentabilidade das empresas e promover o desenvolvimento da tripla hélice – integração entre as empresas, as instituições de ensino e o setor público.

O curso será na modalidade de educação a distância, com o uso do ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Serão ministrados cinco módulos: Gestão de Negócios; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; e Gestão Estratégica. O Bom Negócio é proposto pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Assessoria de Inovação da UEM, Incubadora Tecnológica de Maringá e Núcleo de Educação a Distância da UEM.

Coordenado pelo professor Marcelo Farid, o curso é gratuito. São ofertadas 200 vagas. As inscrições devem ser feitas até 24 de setembro e as aulas começam no dia 25. Outras informações pelo link portal.nead.uem.br/eventos/index.php/evento/divulgacao/32 ou e-mail bnpmaringa@gmail.com.

PROGRAMa – O Programa Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo do Fomento Paraná. O programa é para quem deseja aprimorar ou abrir o próprio negócio. 

Na Fomento Paraná, instituição financeira de desenvolvimento do Governo do Estado, as taxas de financiamento são menores para empreendedores que apresentam certificados de participação em cursos de capacitação gerencial, como o Bom Negócio Paraná. A instituição atua no financiamento aos empreendimentos de micro, pequeno e médio porte do Paraná.

AEN
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.