Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As universidades estaduais de Londrina (UEL) e do Paraná (Unespar) divulgaram edital de seleção de docentes temporários. Na Unespar são ofertadas 102 vagas nos sete câmpus e as inscrições devem ser feitas até esta terça-feira (16). Já o concurso da UEL é para cadastro de reserva, as inscrições podem ser feitas de 22 de outubro a 5 de novembro.

O regime de trabalho é de até 40 horas semanais, com remuneração de até R$ 8,2 mil, em ambas as universidades. O objetivo é selecionar professores para o primeiro semestre de 2019. Os editais podem ser acessados nos seguintes endereços: http://www.uel.br/prorh/selecao/pss/2018/062/062_2018_abert.pdf e http://progesp.unespar.edu.br/menu-principal/concursos-publicos/concurso-publico/edital-n-032-2018-cpps.</p>

A Unespar agendou a prova para o dia 20 de novembro, nos câmpus correspondentes das vagas pleiteadas. A avaliação didática será após a prova escrita.

Na UEL, a inscrição será nas Secretarias dos seus respectivos departamentos, com a entrega do requerimento assinado e documentação exigida no edital. A relação de candidatos deferidos, salas e locais das provas serão divulgados no dia 26. As provas serão no dia 10 e 21 de dezembro e a previsão de divulgação do resultado é dia 18 de janeiro.

Professor Permanente

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD), da Unespar - Campo Mourão, abriu processo seletivo para preenchimento de três vagas de docente permanente, nas linhas de pesquisa “Formação Humana, Processos Socioculturais e Instituições” (uma vaga) e “Formação Humana, Políticas Públicas e Produção do Espaço” (duas vagas).

O período de inscrição vai até 6 de novembro. Os interessados devem apresentar os documentos de acordo com edital disponível na página do programa http://ppgsed.unespar.edu.br/

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.