Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a rápida disseminação da COVID-19 no país e no mundo, as recomendações das autoridades sanitárias são para que a população permaneça em casa. Pensando nisso, a Educação a Distância da Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do país, disponibiliza gratuitamente mais de 70 opções de cursos on-line para o período de quarentena.

Apesar do distanciamento social, o pró-reitor de ensino da EAD Unicesumar, Janes Tomelin, acredita ser possível encarar o período como uma oportunidade para estimular novos aprendizados e até adotar um novo rumo na carreira. “Precisamos estimular a mente e ampliar o conhecimento, pensando no futuro. Passado este momento, teremos um cenário diferente, então, nada melhor do que aumentar as chances de sucesso no mercado”, afirma

Durante o isolamento, qualquer pessoa pode realizar os cursos gratuitamente pela plataforma da instituição. São opções voltadas para crescimento pessoal e profissional, além do estímulo ao desenvolvimento do empreendedorismo.  Os cursos livres são on-line, com duração que varia entre dez e 20 horas, e englobam temas como tecnologia, empreendedorismo e idiomas. Entre os ofertados, “Análise de Mercado para Lançamento de Novos Produtos”, “Ferramentas Operacionais e Estratégicas na Gestão de Pessoas em Organizações”, “Inglês Regular”, “Princípios da Gestão de Recursos Humanos”, entre diversos outros.

A lista completa está disponível no site da instituição https://conteudo.universoead.com.br/cursos-gratuitos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.