Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes de Medicina poderão realizar prova em Londrina, mas curso será ministrado em campus de Maringá

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2017, do Centro Universitário Cesumar (Unicesumar) de Londrina, estão abertas e podem ser realizadas até o próximo dia 18 de junho (domingo). Serão ofertados sete cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Civil, no período noturno.

Este ano, cerca de 60 vagas serão disponibilizadas para o curso de Medicina no campus de Maringá. Porém, os candidatos não precisam ir até lá para realizar a prova, que pode ser feita no polo de Londrina que fica na Av. Santa Mônica, n° 450.

A prova será no dia 25 de junho e as inscrições podem ser realizadas através do site:   https://www.unicesumar.edu.br/vestibular/

Asimp/Unicesumar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.