Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil está com inscrições abertas para 41 cursos de pós-graduação em diversas áreas de conhecimento. São especializações e MBAs que ampliam a formação acadêmica e aprimoram a capacitação profissional para o mercado. O corpo docente é composto em sua maioria por doutores e mestres, muitos atuando nas principais universidades brasileiras - como USP, Unicamp, Unifesp, PUC-SP e FGV, entre outras.

Entre os cursos, 12 são lançamentos na grade de pós-graduação: Cosmetologia Clínica, Desenvolvimento para Dispositivos Móveis, Engenharia e Sustentabilidade, Engenharia de Segurança no Trabalho, Georreferenciamento – Planejamento Rural e Urbano, MBA em Gerenciamento de Projetos, MBA em Gestão Pública e Desenvolvimento Estratégico, MBA em Gestão de Risco e Segurança, MBA em Marketing Estratégico, Paisagismo e Floricultura, Saúde da Mulher na Atenção Primária e Técnicas Moleculares em Genética Clínica.

A UniFil iniciou a pós-graduação em 1985, como uma das primeiras instituições de ensino superior do Norte do Paraná a oferecer especializações. Nesses mais de 30 anos, milhares de profissionais foram qualificados pela universidade. Atualmente, os cursos são divididos nos núcleos de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Terra e Agrárias e Arquitetura, Urbanismo e Tecnologias.

A pró-reitora de pós-graduação, professora doutora Damares Tomasin Biazin, cita alguns diferenciais da instituição: exigência de no mínimo 75% de frequência por disciplina, com aulas presenciais quinzenais às sextas-feiras e sábados; nota acima de 70 para aprovação; conteúdo e programas disponibilizados online; e cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação. “Somos bem criteriosos e isso valoriza muito a titulação pela UniFil”, ressalta.

A lista completa de cursos, informações adicionais e inscrições no site www.unifil.br/posgraduacao ou pelo telefone (43) 3375.7680. Para matrículas até dia 20 de fevereiro a UniFil concede 20% de desconto.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.