Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o vestibular UniFil, com vagas em 20 cursos de graduação presencial. As provas serão no dia 19 de junho, às 9 horas, no campus Sede da Avenida JK, 1626. O resultado sai no dia 23 e as matrículas são imediatas.

Os cursos ofertados: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

A UniFil tem conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação, mesma nota das principais universidades públicas do Estado: UEL, UEM, UEPG e Federal do Paraná. Para alunos matriculados, coloca à disposição três linhas de crédito de financiamento estudantil: UniFies, Pravaler e Crédito Universitário Bradesco.

A taxa do vestibular é R$ 80,00. Para quem optar pela nota do ENEM, a inscrição é gratuita, pode ser feita até o dia 12, o candidato fica dispensado de fazer as provas presencialmente e o resultado sai dia 13. Mais informações www.unifil.br ou (43) 3375.7474.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.