Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil Capacitação realiza palestra gratuita sábado (dia 2), às 9 horas, sobre Gestão Ambiental (em empresas) e Arborização Urbana, com o professor e consultor Pablo Melo Fajardo. Formado em Administração e pós-graduado em gestão ambiental, ele vai apresentar dados e explicar como desenvolver procedimentos nas duas áreas, que são temas de cursos na instituição. O evento será na sala 914 do Campus Canadá (Rua Itararé, 10).

Nova divisão da universidade voltada para treinamento e atualização profissional, a UniFil Capacitação está com inscrições abertas para outros cursos de curta duração nas áreas de informática e games, gestão em vendas, setor financeiro, de pessoas, de negócios e preparação de síndicos. O aprendizado pode ser presencial, nas salas de aula e laboratórios, ou no formato in company, com professores levando até as empresas conteúdos exclusivos e carga horária compatível à rotina de trabalho dos funcionários.

Mais informações e inscrições www.unifilcapacitacao.com.br

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.