Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil EaD está com inscrições abertas para vestibular em 16 cursos de graduação no ensino a distância, com início das aulas em junho. As opções são bacharelados em Administração de Empresas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Serviço Social e Teologia; licenciaturas em Educação Física, História, Letras e Pedagogia; e superiores de tecnologia em Engenharia, Manutenção Industrial, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia e Serviços Jurídicos.

A prova presencial de redação é sempre às terças, quintas e aos sábados. Se o candidato optar pelo acesso com a nota de redação do Enem, de 2009 a 2015, não precisa fazer a prova. A UniFil EaD concede bônus de 50% de desconto na primeira mensalidade. Alunos matriculados também podem pleitear financiamento estudantil pelo UNIFIES e PRAVALER, além de bolsa de estudos pelo ProUni.

Os cursos de educação a distância têm a mesma qualidade do ensino presencial da UniFil, que novamente obteve conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação. A plataforma tecnológica do EaD garante acesso 24 horas às aulas e atividades, facilidade e segurança na navegação inclusive de dispositivos móveis, flexibilidade de aprendizagem, material didático online, projeto pedagógico atualizado e orientação permanente de professores.

As inscrições são gratuitas. Mais informações www.unifilead.com.br ou disque vestibular (43) 3375.7474.

Assessoria Unifil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.