Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil EaD abriu inscrição gratuita para vestibular em 15 graduações no ensino a distância, com bolsas de estudos de 50% de desconto nas mensalidades aos primeiros e segundos colocados de cada curso, totalizando R$ 200 mil em premiação. É uma oportunidade para entrar na universidade particular que tem conceito 4 do Ministério da Educação, a melhor avaliação de Londrina.

As provas presenciais estão marcadas para 28 de agosto, das 9 às 11 horas, no campus sede da UniFil, à Avenida JK, 1626. Há também opção de seleção pela nota da redação do Enem, de 2009 a 2015, sem necessidade de prestar o vestibular

Os cursos ofertados são: bacharelados – Administração de Empresas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Serviço Social e Teologia; licenciaturas – Educação Física e Pedagogia; superiores de tecnologia – Engenharia, Logística, Manutenção Industrial, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia e Serviços Jurídicos.

As inscrições podem ser feitas até 26 de agosto, no site www.unifilead.com.br. O resultado do vestibular sai dia 30 de agosto e todos os aprovados têm 50% de desconto na primeira mensalidade. As aulas começam em setembro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.