Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil EaD realiza vestibular no próximo domingo (dia 28), às 9 horas, com centenas de vagas em cursos de graduação em ensino a distância. São 16 opções: Bacharelado - Administração de Empresas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Serviço Social e Teologia; Licenciatura - Educação Física, História, Letras e Pedagogia; Superior de Tecnologia – Engenharia, Manutenção Industrial, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia e Serviços Jurídicos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (dia 26). Candidatos que fizeram o Enem ficam dispensados da prova e o critério de avaliação é a nota da redação. O resultado sai no dia 1º de março, às 14 horas, com abertura imediata de matrículas. A UniFil EaD disponibiliza financiamento estudantil pelo UniFies e PraValer.

Os cursos de educação a distância têm a mesma qualidade do ensino presencial da UniFil, que novamente obteve conceito 4 na mais recente avaliação do Ministério da Educação. A plataforma tecnológica garante acesso 24 horas às aulas e atividades, facilidade e segurança na navegação inclusive de dispositivos móveis, flexibilidade de aprendizagem, material didático online, projeto pedagógico atualizado e orientação permanente de professores.

Mais informações e inscrições www.unifilead.com.br ou disque vestibular (43) 3375.7474

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.