Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil EaD realiza no próximo domingo (dia 28) vestibular para 15 graduações no ensino a distância. Os primeiros e segundos colocados em cada curso ganham bolsas de estudos de 50% de desconto nas mensalidades. Serão R$ 200 mil em premiação aos melhores classificados.

A prova presencial de redação começa às 9 horas, no campus sede da UniFil, à Avenida JK, 1626. Há também opção de seleção pela nota da redação do Enem, de 2009 a 2015, sem necessidade de prestar o vestibular. A UniFil EaD oferece aos alunos linhas de financiamento estudantil como UniFies, Pravaler e Bradesco, além da possibilidade de bolsas pelo ProUni.

Os cursos ofertados são: bacharelados – Administração de Empresas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Serviço Social e Teologia; licenciaturas – Educação Física e Pedagogia; superiores de tecnologia – Engenharia, Logística, Manutenção Industrial, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia e Serviços Jurídicos.

As inscrições gratuitas ao vestibular podem ser feitas até sexta-feira (dia 26), no site www.unifilead.com.br. O resultado sai dia 30 de agosto e todos os aprovados têm 50% de desconto na primeira mensalidade. As aulas começam em setembro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.