Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil abriu inscrições para o vestibular de julho com oferta de 20 cursos na graduação presencial e mais 15 na educação a distância (EaD).  Os dois primeiros colocados na classificação geral de cada modalidade serão premiados pelo desempenho: bolsa integral para o primeiro lugar e bolsa com desconto de 50% na mensalidade para o segundo.

As provas estão marcadas para o próximo dia 2, às 9 horas, com 50 questões objetivas e redação. Uma das novidades deste vestibular é o lançamento dos cursos de Engenharia de Software (presencial) e Gestão Pública (EaD), que vão abrir as primeiras turmas na universidade.

Os 20 cursos presenciais são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

As 15 opções em EaD são: Administração, Educação Física, Engenharia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Gestão Pública, Logística, Pedagogia, Podologia, Processos Gerenciais, Radiologia, Serviço Social, Serviços Jurídicos e Teologia.

Para concorrer à premiação das bolsas para primeiro e segundo colocados, os candidatos devem atingir média mínima de 60 pontos. As inscrições podem ser feitas até 30 de junho, com taxa de R$ 50,00. Mais informações e inscrições www.unifil.br

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.