Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas e atividades práticas normais em todas as áreas de formação, oportunidades de estágio remunerado logo no primeiro ano de faculdade, novos cursos e toda estrutura para a melhor preparação profissional. A UniFil oferece mais uma oportunidade para começar o ensino superior imediatamente.

No dia 13 de março tem vestibular, às 9 horas, com prova de redação no Campus Sede da Avenida JK. Os candidatos concorrem a bolsas de estudo de até 100% nas graduações presenciais e de 50% nos cursos EaD. O investimento é de R$ 20,00.

Uma novidade é a Enfermagem semipresencial, autorizada pelo Ministério da Educação neste ano com o conceito máximo - nota 5. As disciplinas teóricas podem ser feitas de forma remota e as práticas são todas presenciais e semanais nos laboratórios, ambulatórios e estágios supervisionados. A equipe de professores é a mesma da Enfermagem presencial, que há mais de 40 anos forma profissionais qualificados e de prestígio na área de saúde.

O curso de Gastronomia é mais um que amplia as opções para formação, agora também na modalidade semipresencial. As práticas seguem com maior peso na carga horária, em atividades nos laboratórios e cozinhas experimentais. Outros cursos novos da UniFil EaD são Ciências Policiais e Gestão de Agronegócios, de Homeschooling e de Projetos para Infância e Juventude.

Lista completa de cursos, mais informações e inscrições no site www.unifil.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.