Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

É mais uma oportunidade para ingresso na universidade no primeiro semestre, com vagas em 19 cursos presenciais de graduação

A UniFil realiza vestibular no dia 17 de março com oferta de vagas em 19 cursos presenciais de graduação. A prova de redação será às 19 horas, no campus sede da Avenida JK, 1626. É mais uma oportunidade para ingresso na universidade no primeiro semestre, com aproveitamento integral de conteúdo.

Os cursos são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

A UniFil tem conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação, mesma nota das principais universidades públicas do Paraná: UEL, UEM, UEPG e Federal. Para alunos matriculados, coloca à disposição duas linhas de crédito de financiamento estudantil: UniFies e PraValer.

As inscrições podem ser feitas até 16 de março, com taxa de R$ 80,00. O resultado do vestibular sai no dia 18 e os aprovados começam a estudar imediatamente. Mais informações www.unifil.br ou (43) 3375.7474.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.