Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil Técnicos abriu novas turmas para 11 cursos de capacitação profissional e preparação para o mercado de trabalho. São nas áreas de Análises clínicas, Design de interiores, Edificações, Enfermagem, Imagem pessoal (cabelo e maquiagem), Massoterapia, Paisagismo, Podologia, Processos fotográficos (fotografia avançada), Radiologia e Veterinária.

Todas essas atividades sempre apresentam boa demanda por profissionais técnicos em Londrina, principalmente porque a cidade é centro de referência na saúde e tem indústria da construção civil e mercado imobiliário como segmentos fortes da economia local. “Já formamos 50 turmas e várias empresas recrutaram nossos alunos antes de concluírem os cursos”, diz a professora doutora Valéria Barreto Motta dos Santos, coordenadora da UniFil Técnicos.

As aulas são de segunda a sexta-feira à noite, com práticas nos laboratórios, clínicas e núcleos profissionalizantes das graduações da UniFil. Os cursos têm duração de 12 a 18 meses e o início está programado para segunda quinzena de fevereiro. Mais informações e inscrições www.unifiltecnicos.com.br

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.