Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniFil lança mais quatro cursos para formação profissional em áreas de boa demanda no mercado: Ciências Policiais e Gestão de Agronegócios, de Homeschooling e de Projetos para Infância e Juventude. São graduações de tecnólogos, na educação a distância (EaD) com duração média de dois anos.

As inscrições para o vestibular de janeiro já estão abertas, com a prova de redação no dia 30. Além dos lançamentos, o candidato tem mais 25 opções de cursos em EaD e 19 presenciais. Os melhores colocados ganham bolsas de estudos de até 100% na graduação presencial e 50% na EaD.

A UniFil é reconhecida pelo excelente conceito nas avaliações do Ministério da Educação, com ensino de qualidade, corpo docente formado por mestres e doutores, infraestrutura moderna, tecnologia avançada e projetos pedagógicos atualizados. Também oferece aos alunos convênios com mais de 3 mil empresas e instituições para estágios remunerados e vagas de emprego.

A inscrição para o vestibular pode ser feita até 27 de janeiro, com taxa de R$ 20,00. Lista completa de cursos e mais informações: www.unifil.br ou (43) 3375.7474 (whatsapp).

Ricardo da Guia Rosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.