Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com inscrições até 20 de maio, modalidade UP é direcionada a profissionais graduados e estudantes no último semestre da graduação

A Unopar liberou 50 cursos de extensão que compõem o portfólio da modalidade UP. O modelo é composto por cursos EAD, com 80 horas de duração e destinados a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 20 de maio pelo link http://bit.ly/cursosup20211.

Os interessados devem acessar o formulário online para selecionar o curso desejado. Após a confirmação do acesso, as instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

O objetivo com os Cursos UP é oferecer uma formação complementar para quem já atua no mercado de trabalho ou está prestes a ingressar por estar concluindo a sua graduação. A Unopar tem uma plataforma gratuita com 113 cursos atualizados nas diversas áreas entre Educação, Direito, Saúde, Negócios, dentre outros. Essa é a oportunidade para quem quer dar um UP no currículo gratuitamente. Nos Cursos UP, o estudante terá direito ao certificado disponibilizado de forma online, com carga horária total de 80 horas, após a conclusão e aprovação no curso.

Conduzidos na plataforma Kosmos, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno pode solicitar a expedição do certificado, que é emitido imediatamente.

Mariana Paschoal/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.