Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina divulga a abertura de inscrições para 58 cursos de mestrado e doutorado em diversas áreas. São 972 vagas.As inscrições serão feitas somente via Internet no endereço www.uel.br/proppg.

Os cursos são para o primeiro período letivo de 2019. No momento estão abertas inscrições para 22 programas de doutorado e 35 de mestrado. O Edital 059/2018 traz informações sobre os processos de seleção dos candidatos, lista de cursos por Centros de Estudos e prazos de matrícula.

Já demais informações referentes ao período de inscrição, número de vagas, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção e data de divulgação do resultado de cada um dos cursos deverão ser consultados nos Editais específicos dos Programas de Pós-Graduação.

Números

Hoje a UEL contabiliza 2.385 alunos matriculados em cursos de pós-graduação (mestrado e doutorado). São 1.300 alunos em programas de mestrado e 940 no doutorado, além de 145 matriculados no mestrado profissional

Confira a lista completa de cursos de mestrado e doutorado que estão com inscrições abertas no site http://www.uel.br/proppg/portalnovo/

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.