Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta semana, 226 estudantes universitários estarão na Câmara dos Deputados participando da 11ª edição do Projeto Politeia, iniciativa que busca proporcionar aos participantes o aprendizado prático das atividades legislativas.

O projeto é promovido pela Universidade de Brasília (UnB), por meio do Instituto de Ciência Política (Ipol), em parceria com a Câmara. De hoje até sexta-feira (22), os universitários irão discutir e votar as propostas que eles mesmos apresentaram, nas comissões e no Plenário, simulando o processo legislativo.

Com o propósito de tornar mais próxima da realidade a simulação dos estudantes-parlamentares, o evento contará com a participação de secretários de comissões e de profissionais da Consultoria Legislativa e da Secretaria-Geral da Mesa da Câmara durante os trabalhos.

Entre os demais participantes do programa, 40 atuam na organização do evento e 16 farão a cobertura jornalística dos debates e das votações.

Mais informações no site do projeto.

Redação:J.U com informações ACN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.