Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com diferentes formas e tamanhos, as orquídeas são flores exóticas, bastante usadas na decoração de ambientes. Seu cultivo desperta o interesse de várias pessoas e pode se tornar um hobby ou até uma fonte de renda. No entanto, algumas técnicas são indispensáveis para o bom crescimento e florescimento da planta, como a simples escolha do local onde será plantada e o cuidado com pragas e doenças.

Para ajudar com dicas e esclarecimento de dúvidas, o engenheiro agrônomo e professor Luiz Carlos Vidotto, realizará um curso gratuito sobre cultivo de orquídeas em 1º de fevereiro, às 19h, na Unopar de Arapongas.  Durante o curso, os participantes poderão apresentar suas dúvidas e levar plantas para avaliação do profissional. A atividade faz parte dos cursos gratuitos de verão oferecidos em todas as unidades da Unopar. As vagas são limitadas, e os interessados podem se inscrever pelo site www.cursosdeverao.com.br, em que também podem conferir a relação completa dos cursos disponíveis em cada unidade. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.