Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com voucher, estudantes poderão se deslocar aos locais de prova, minimizando risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos para a realização do exame

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é uma das principais portas de entrada dos brasileiros no acesso ao ensino superior. A próxima edição, que conta com mais de 5,8 milhões de inscritos, será a primeira após o surgimento da Covid-19. Pensando na segurança e na saúde dos candidatos, a Unopar vai disponibilizar vouchers com descontos para viagens de Uber para o transporte dos estudantes com segurança e comodidade.

A Unopar oferecerá no primeiro dia de provas presenciais (17/1) cupons digitais no valor de R﹩ 5 para trajetos ao local de prova, evitando estresse adicional com o planejamento do transporte em uma data já marcada pelo nervosismo para os estudantes de Londrina/Paraná.

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar no site https://parceria-uber.unopar.com.br/.

O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. *O desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 17, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons.

Enem no Paraná

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), somente no estado do Paraná, mais de 239.676 estudantes devem realizar a prova nos próximos dias, sendo cerca de 233.247 mil nos locais de prova e outros 6.429 na versão digital, novidade para este ano.

Thais Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.