Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Até o dia 11 de maio, o estudante interessado que ingressar no http://www.portalpos.com.br terá acesso a 250 cursos e pode experimentá-los gratuitamente fazendo um cadastro simples

Em tempos de quarentena, Unopar e Pitágorasse mobilizam para que a comunidade possa conhecer gratuitamente todos os cursos de pós-graduação a distância oferecidos pelas instituições. A iniciativa vai permitir acesso gratuito por seis dias ao ambiente virtual da pós e ainda, no sétimo dia, ter a imersão completa em uma disciplina, com acesso a todo o conteúdo ministrado. A ideia é que pessoas que há muito tempo se formaram ou ainda não pensaram em se especializar, possam reconhecer a importância de uma pós-graduação, título educacional que faz toda a diferença para galgar novos espaços na carreira profissional e mercado de trabalho.

"Entendemos que a melhor forma de a pessoa entender toda a infraestrutura e metodologia utilizada em nossos cursos EAD, é disponibilizando para ela a experiência que nossos alunos têm, para que faça um teste e, posteriormente, decida se segue com o curso de especialização", disse o coordenador do Núcleo da Pós-Graduação e Extensão da Unopar, Paulo Lima.

O estudante interessado que ingressar no site www.portalpos.com.br vai ter acesso a uma variedade de cursos e pode experimentá-los gratuitamente apenas fazendo um cadastro simples. São aproximadamente 250 cursos distribuídos por áreas de atuação, entre eles ciências sociais, ciências exatas, direito, educação, MBA e gestão, saúde, e muitos outros. A lista completa pode ser conferida no portal.

Ao fazer a inscrição, o aluno pode navegar pela plataforma e entender toda a dinâmica de como funciona o ambiente virtual. Ao término da degustação, ele escolhe se quer continuar no curso e se gostou da plataforma. Caso queira continuar, segue estudando já na primeira disciplina, com todo o material didático e vídeos disponíveis. Caso queira experimentaroutro curso, também é possível dentro da plataforma.

O estudante que participa da degustação também pode navegar pelo Canal Conecta, ferramenta exclusiva para os alunos terem acesso a vagas de emprego de empresas parceiras.

Desconto

As instituições também se mobilizam com descontos nas parcelas para quem iniciar o curso. Até o dia 11 de maio, o novo aluno ganha 40% de desconto em todas as parcelas até o final do curso nas modalidade intensiva (6 meses) e regular (10 meses). Para alguns cursos, a parcela pode ficar por até R﹩ 96 mensais, dependendo da escolha do aluno.

Victor Lopes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.