Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento gratuito e aberto para comunidade acontece em 29 de fevereiro e 1º de março

A Unopar de Londrina realizará de 29 de fevereiro a 1º de março, das 8 às 18h, a 1ª Feira da Empregabilidade, com cadastramento de currículo, divulgação de vagas de emprego e estágio em diferentes áreas, palestras e a participação de empresas de recrutamento. O objetivo é intermediar o contato da comunidade, especialmente estudantes do ensino médio e universitários, com o mercado de trabalho.

De acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), a taxa de desemprego no Brasil chegou a 8,9% no terceiro trimestre de 2015. “Em momentos de crise financeira, as empresas exigem mais do que uma formação básica e a integração da universidade, comunidade empresarial e os jovens em fase de formação, traz benefícios para todos”, explica a coordenadora acadêmica da Unopar, Claudia Simone Maturana.

O evento é aberto para toda comunidade e será realizado na unidade Catuaí, na Rodovia Celso Garcia Cid, KM 377 – PR 445. A Feira contará ainda com oficinas de capacitação para aprimorar talentos, como o workshop sobre criação de perfil no linkedin, elaboração de sabonetes líquidos, montagem de vitrines, entre outros. Para mais informações, os interessados podem ligar para (43) 3371-7805.

Asimp/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.