Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 23 e 24 de outubro, a UTFPR Câmpus Londrina sediará a VII edição do SEI - Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR.

O Seminário, que é promovido e organizado pela Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias e Diretorias de Relações Empresariais e Comunitárias dos Câmpus, visa divulgar ações de extensão, cultura e inovação realizadas nos 13 câmpus da UTFPR.

A abertura do evento ocorrerá na próxima segunda-feira (23), às 19h30, no Centro de Convenções do Aurora Shopping. A solenidade será abrilhantada pela apresentação do Coral da Copel. Na ocasião, também será proferida a palestra “As metas sócio-econômicas denominadas ODM e ODS e os desafios postos ao desenvolvimento humano sustentável”, pela Profa. Maria José de Resende, da UEL.

Na programação estão previstas diversas atividades voltadas à extensão universitária, tais como: oficinas, minicursos, palestras, atividades culturais, mesas redondas e apresentação das atividades de extensão (comunicação oral e pôsteres).

Os minicursos que ainda dispõem de vagas são:

- Reforma do Ensino Médio: Uma Medida de Urgência ou Uma Urgência na Medida?
Prof. Dr. Alexandre Luiz Polizel (UEL) e Profª. Drª. Bruna Adriane Fary (UTFPR) - Local: Sala B205 - 30 Vagas
 

- Capacidade Cognitiva e Intuitiva Frente a um Mercado Disruptivo
Daniel Martins Mendonça (Sebrae) - Local: Sala A102 - 30 vagas
 

- Recursos Públicos para Financiar o Empreendedor Tecnológico
Prof.   Carlos Alberto Ribas (UTFPR) - Local: A103 - 40 vagas
 

- Curricularização da Extensão
Profa. Dra. Ângela Maria de Sousa Lima (UEL) - Local: Auditório do Câmpus Londrina (Bloco B) - 80 vagas. Logo após a palestra haverá uma mesa redonda sobre o assunto.

- Empreender é Criar Cultura
Jeison Arenhart De Bastiani (ForLogic Software) - Local: B206
 

- Elementos para elaboração e desenvolvimento de ações de extensão e o impacto na formação do estudante - Profa. Dra. Marquiana de F. Vilas Boas Gomes (UNICENTRO) - Local: Auditório do câmpus Londrina (Bloco B) - 80 vagas

As inscrições são gratuitas. Para mais informações, entre em contato com o departamento de extensão pelo e-mail depex-ld@utfpr.edu.br ou acesse o site https://eventos.utfpr.edu.br//sei/sei2017.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.