Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR Câmpus Londrina) promove entre os dias 18 e 20 deste mês o XXII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICITE). O evento, que é anual, é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), pelas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação e pelo Comitê Interno PIBIC/PIBITI.

O seminário visa a divulgação dos resultados dos trabalhos de iniciação científica e tecnológica desenvolvidos por alunos bolsistas e voluntários no âmbito dos programas apoiados por agências de fomento.

A abertura do evento ocorrerá na próxima quarta-feira, às 19h, no Cine Teatro Ouro Verde. A solenidade será abrilhantada pela apresentação musical de dois talentos regionais: a cantora Catarina Estralioto, finalista do programa The Voice Kids, e do Grupo Ishindáiko, que irá realizar a apresentação “o Soar dos tambores Japoneses”. Na ocasião, também será proferida a palestra “A iniciação científica: formação de novos quadros para CT&I”, pela Dra. Sofia Daher Aranha, analista em Ciência & Tecnologia do CNPq.

Durante o Seminário, nas sessões de apresentação de trabalhos e pôsteres, serão apresentados mais de 900 trabalhos resultantes de pesquisas desenvolvidas na UTFPR.  Confira mais informações!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.