Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira (28), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de preenchimento de vagas gratuitas para a educação infantil no Sesc PR. Em todo o estado serão ofertadas 330 vagas, sendo 172 para o período da manhã, 146 para o período da tarde e 12 vagas para o período integral.

As vagas serão distribuídas de acordo com a disponibilidade em cada unidade e estão disponíveis para filhos de comerciários, com idade entre três e cinco anos e com renda familiar bruta de até três salários mínimos, no piso nacional, totalizando R$ 2.364,00.

Em Londrina, há vagas gratuitas disponíveis para a unidade Aeroporto. Para crianças de três anos, há sete vagas para o período da manhã e 12 para o da tarde. Já, para crianças de quatro anos, há cinco vagas para período da manhã e quatro para a tarde.

A proposta pedagógica do Sesc PR é norteada pela valorização do ser criança; pela construção da autonomia intelectual; pelo aprender ludicamente e pela vivência do tempo escolar em ambiente de infância.  Todo o espaço físico das unidades de Educação Infantil foi pensado especialmente nas crianças, para que as mesmas possam desenvolver a criatividade e o prazer do aprender pelo brincar.

O edital com as vagas está disponível no site www.sescpr.com.br.

Asimp/Sesc

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.