Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UniLondrina está oferecendo oportunidades para quem pretende ingressar em um curso de Graduação em 2016. Estão abertas, até 19 de fevereiro, as inscrições do vestibular agendado para os cursos de Administração, Direito e Pedagogia. Até esta data, a inscrição para o concurso será isenta.

Quem efetuar matrícula até o dia 20 de fevereiro também receberá desconto de 50% na taxa de matrícula e nas mensalidades. Os cursos da UniLondrina são 100% presenciais. Todos os professores de Direito e Administração possuem título de Mestre ou Doutor. Localizada na Rua Grafita, 332, no Parque Waldemar Hauer, a instituição é também dotada de modernos recursos técnicos para garantir a melhor formação aos futuros profissionais que estudam na Faculdade.

Para informações e inscrições no vestibular agendado: (43) 4009-4009, vestibular@unilondrina.com.br ou no site www.unilondrina.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.