Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prazo termina às 16h do dia 22 de janeiro. Provas serão realizadas no dia 31 de janeiro (domingo)

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) para os Câmpus Londrina, Toledo e Maringá. O prazo termina às 16h do dia 22 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 31 de janeiro (domingo), das 14 às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 65 até o dia 15 de janeiro. A partir do dia 16, será de R$ 110. O candidato deve acessar o site www.pucpr.br/vestibular para efetuar a inscrição e conferir o edital completo. Serão ofertadas vagas com ingresso no 1° e no 2° semestre de 2016. Confira as opções:

Câmpus Londrina: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Psicologia e Teologia (Bacharelado).

Câmpus Maringá: Administração, Direito e Filosofia (Licenciatura).

Câmpus Toledo: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Psicologia.

Asimp/PUC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.