Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por Paiva Netto

Geralmente, os povos e suas pátrias têm sido hábeis na capacidade de subsistir, a despeito da falta de instrução, da descaridade, da fome, da peste ou da guerra. E isso ocorre por força do Espírito Imortal que habita cada uma de suas cidadãs e cada um de seus cidadãos, tenham ou não consciência dessa realidade. É fundamental compreendermos que a verdadeira cidadania possui origem no Céu, de onde realmente viemos, pois há Vida antes da vida.

Revela-nos o Santo Evangelho de Jesus, segundo João, 1:1 a 5: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e nada do que se fez foi feito sem Ele: Cristo Jesus. A vida estava Nele, e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela”.

Tal princípio divino se reflete na preocupação e no respeito que as tradições espirituais têm para com a existência celeste, que antecede e se sobrepõe à matéria.

José de Paiva Netto, jornalista, radialista e escritor - paivanetto@lbv.org.br – www.boavontade.com

Serviço – Jesus e a Cidadania do Espírito (Paiva Netto), 400 páginas. À venda nas principais livrarias ou pela www.amazon.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.