Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Educando na Fé 07/02/2022  07h27

Contra o suicídio

A morte não interrompe a Vida. Na Terra ou no Céu da Terra, persistimos em trilhar a existência perene. Contudo, necessário se faz reforçar nosso esclarecimento acerca do suicídio: essa consciência da Eternidade jamais pode ser vista como justificativa para ele. É uma afronta ao Criador e à própria criatura. Meus Irmãos, minhas Irmãs, permitam-me também afirmar: a ofensa ao Poder Divino da Vida Eterna resulta nas piores consequências para todo aquele que infrinja as Sagradas Leis da existência no Universo. Por isso, não se mate, viver é melhor!

O grande segredo da Vida

A Vida continua sempre, e lutar por ela realmente vale a pena. Ainda que se apresente a escuridão da noite, o Sol nascerá no horizonte, derrotando as trevas e trazendo a claridade aos corações. Por isso, proclamamos: o grande segredo da Vida é, amando a Vida, saber preparar-se para a morte, ou Vida Eterna. Ressalte-se: o falecimento deve ocorrer somente na hora certa determinada por Deus.

Amparo Celeste

Àquele que auxilia jamais faltará o amparo bendito que lhe possa curar as feridas.

José de Paiva Netto ― Jornalista, radialista e escritor - paivanetto@lbv.org.br — www.boavontade.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.