Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O América/MG encostou de vez no Internacional, líder da Série B. Em Belo Horizonte, o Coelho venceu o ABC por 2 a 0 e colou no Colorado. Com os mesmos 63 pontos dos gaúchos e uma vitória a menos, os mineiros seguem na vice-liderança. Outro mandante que se deu bem na 34ª rodada foi o Criciúma, que bateu o Boa Esporte por 2 a 0. Também iniciado às 19h15, o duelo entre Vila Nova e Santa Cruz, em Goiânia, terminou empatado em 1 a 1.

Após o Internacional empatar com o Luverdense na abertura da rodada, o América/MG entrou no Independência em busca da vitória para colar no líder. Empolgado, o Coelho foi para cima e abriu o placar aos 23 minutos com Giovanni. No segundo tempo, os mineiros seguiram superiores e fecharam o marcador com Rafael Lima aos 24 minutos. Com o segundo triunfo consecutivo, o América/MG alcançou os mesmos 63 pontos do Colorado. Com 28, o ABC continua na lanterna.

De olho no G-4, o Vila Nova recebeu o Santa Cruz no Serra Dourada. Lutando para fugir da zona de rebaixamento, o Tricolor também encarou a partida como uma decisão. Mesmo fora de casa, os pernambucanos começaram assustando, mas foram os donos da casa que saíram na frente. Aos 33 minutos, Geovane balançou as redes para o Dragão. No segundo tempo, o Santa Cruz foi em busca do empate e deixou tudo igual, aos 13, com Ricardo Bueno. Com o empate, o Vila Nova soma 53 pontos e amarga um jejum de vitórias de quarto rodadas. Com 33, o Santa Cruz não vence há dez jogos pela Série B.

Quem se afastou de vez do Z-4 foi o Criciúma. O Tigre fez o dever de casa e se impôs diante do Boa Esporte no Heriberto Hulse. O primeiro gol catarinense foi marcado por João Henrique, aos 16 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Lucão balançou as redes e sacramentou a vitória dos mandantes por 2 a 0. Com o resultado, o Criciúma alcançou 46 pontos e deixou os mineiros com 40.

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.