Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atacante Artur analisou a trajetória da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que no sábado (18) empatou sem gols com o América Mineiro pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Tubarão adiou o sonho de chegar à Série A nacional.

“Tentamos, fizemos o nosso melhor”, avaliou o jogador após o encontro com os mineiros no Estádio do Café. “Fizemos uma boa partida. Sabíamos da dificuldade do jogo. Saímos tristes pelo resultado, mas agora temos que focar no jogo de sábado”, acrescentou. Durante o duelo diante dos belo-horizontinos, o atacante chegou a acertar a trave em uma das tentativas de gol.

No próximo fim de semana, o Alviceleste enfrenta o Vila Nova, pela última rodada da competição. A partida começa às 17h30 de sábado (25), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para os alvicelestes, o desafio vale para manter o time no quinto lugar – o melhor entre aqueles que não ascenderam de divisão. Veja aqui a classificação completa da Série B.

“O time todo está de parabéns”, continuou o jovem de 19 anos de idade, que pode completar na capital goiana 45 jogos como profissional – serão 39 pelo LEC. “Esse meu primeiro ano como profissional foi muito positivo. Aprendi muito aqui. Tenho também que agradecer a Deus, ao elenco, à comissão técnica. Sem eles, o trabalho individual não teria aparecido”, encerrou.

Nas 38 partidas que disputou pelo Londrina até aqui, Artur foi titular em todas. Marcou oito gols. É o atual líder de assistências de toda a Série B, com 10 passes para gol. Habilidoso e de velocidade, foi um dos quatro jogadores mais visados pelos adversários na competição, com 95 faltas recebidas. Também é o segundo do torneio com mais finalizações certas a gol: 42. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.