Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciados às 21h30 de ontem (7), dois confrontos fecharam a 34ª rodada da Série B. Em Fortaleza, Ceará e Guarani empataram em 2 a 2. Em Maceió, o CRB levou a melhor para cima do Juventude e venceu por 2 a 0. Com os resultados, Guarani e CRB permanecem fora da zona de rebaixamento. Já o Ceará continua no G-4, mas desperdiçou a chance de encostar nos líderes Internacional e América/MG, que somam 63 pontos.

No Castelão, Ceará e Guarani protagonizaram um duelo eletrizante. Em busca do acesso, o Vozão largou na frente com Rafael Pereira, aos 14 minutos. Lutando contra o rebaixamento, o Bugre reagiu e empatou a partida aos 21 minutos com Bruno Nazário. No segundo tempo, o time paulista virou, aos 27 minutos, com Diego Jussani. O Ceará contou com a estrela de Magno Alves, que acabara de entrar, para deixar tudo igual aos 34 minutos, 2 a 2. Com um jogador a mais, após a expulsão de Bruno Nazário, o Alvinegro cearense pressionou, mas o empate permaneceu até o apito final. Com a igualdade, o Ceará continua em terceiro com 59 pontos e o Guarani ocupa a 15ª posição com 40.

No Rei Pelé, o CRB fez o dever de casa, superou o Juventude e ganhou forças na luta contra o rebaixamento. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Zé Carlos aproveitou cruzamento de Danilo Pires e, de cabeça, balançou as redes, 1 a 0. No último lance da partida, Tony marcou de pênalti e fechou o marcador em 2 a 0. Com a vitória, o time alagoano chegou a 42 pontos e abriu dois de vantagem para o Z-4. Com 49, o Juventude segue em oitavo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.