Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os portões foram abertos ao público na movimentação da equipe principal do Londrina Esporte Clube, realizada na tarde desta terça-feira (3) no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. A fez parte da agenda de treinos do Tubarão para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B.

Cerca de 400 pessoas compareceram ao tradicional estádio localizado no centro londrinense. Antes dos ensaios, puderam acompanhar a apresentação dos novos reforços do time – o atacante Dagoberto, o zagueiro Leandro Almeida, o atacante Luccas Brasil, os meias  Matheus Olavo e Patrick Vieira, além do goleiro Vágner.

Na sequência, o técnico Marquinhos Santos coordenou trabalho técnico e tático à equipe, que treinou durante pouco mais de uma hora no gramado do VGD. Foi a terceira movimentação da semana do time, que também cumpriu planilhas de exercícios na tarde de segunda (2) e na manhã desta terça, ambas no CT.

Nova atividade deve ser aberta ao público nesta sexta
A agenda de treinos do LEC continua nesta quarta-feira (4), quando volta novamente para o CT. Na quinta-feira (5), serão dois períodos de ensaios.

Na sexta-feira (6), uma nova atividade deverá ser aberta ao torcedor com o jogo jogo-treino dos londrinenses com o Linense, previsto para as 16h no Estádio do Café.

Estreia na Série B
O primeiro desafio do Tubarão na Série B de 2018 será no sábado que vem (14), quando recebe o Boa Esporte no Estádio do Café, às 16h30. 

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.